Canais da BE

Páginas Mágicas

Sejam bem-vindos à nossa Biblioteca! Um espaço de encontro, de partilha de livros, de leituras e de divulgação de atividades.

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Tempos de antena de 'Miúdos a Votos'

Os tempos de antena de ‘Miúdos a Votos’ vão ser transmitidos entre 6 e 23 de abril, pela Rádio Miúdos. A partir de hoje, terça-feira, dia 6, a Rádio Miúdos começa a transmitir os tempos de antena. Serão transmitidos às 10h, 16h e 21h30, de segunda a sexta-feira, até ao dia 23 de abril. Constituem três blocos distintos de forma a poderem ser transmitidos o maior número possível de trabalhos enviados pelas escolas. Não sendo possível transmitir na Rádio Miúdos os quase 200 podcasts recebidos, todos os trabalhos poderão, no entanto, ser ouvidos no dia a seguir à transmissão dos tempos de antena. Todos os podcasts sobre cada obra ficarão disponíveis no sítio da VISÃO Júnior, no link em baixo, no qual também será possível ouvir a emissão do dia anterior da Rádio Miúdos. Seguindo as regras de umas eleições políticas, cada candidato (cada livro) dispõe do mesmo tempo, um minuto e meio, para ser defendido.
Podem clicar no seguinte link para ouvirem os Podcasts das escolas inscritas nos "Miúdos a votos": https://www.radiomiudos.pt/index.php?cont=87&page=1 Podes também consultar na coluna: Campanha eleitoral do Padlet "Miúdos a votos", que está na coluna à direita do blogue da BE.