Canais da BE

Páginas Mágicas

Sejam bem-vindos à nossa Biblioteca! Um espaço de encontro, de partilha de livros, de leituras e de divulgação de atividades.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mais outra semana, onde as turmas das EB1 da Azenha, de Balselhas, Moirais, do Outeiro e da Retorta, aproveitam a presença das professoras bibliotecárias para desfrutar de bons momentos na biblioteca! Fazem a requisição domiciliária e aqui iniciam a leitura, abrindo o seu livro... abrindo a janela para o mundo da fantasia! Realizam também apresentações orais muito interessantes!

Fica mais um registo de algumas turmas: da professora Orísia, professora Lúcia e professora Vera (EB1 de Balselhas), do professor Vitor (EB1 de Moirais), do professor Francisco (EB1 da Retorta); professora Helena (EB1 do Outeiro)! Houve também momento de leitura e apresentações orais muito profícuas!

O Projeto Histórias com História "A Manta" (articulação JI e BE) continua a surpreender!

                                       Hora do conto: "A Manta", na turma da Profª. Céu (2º ano), EB1 Azenha


             Articulação do Grupo 3 (5 anos) da Educadora Teresa com a turma do 2º ano da Profª. Céu


 Trabalhos do Projeto Histórias com História "A Manta" do Grupo dos 4 anos (Educadora Alice)




 Trabalhos do Projeto Histórias com História "A Manta" Educadora do Grupo dos 3 anos, da EB1 da Azenha

Apresentações orais de livros requisitados dos meninos do 1º ano, do Prof. Francisco (EB1 da Retorta)


                      Hora do conto: "A Manta", na turma da Profª. Helena (3º ano), em articulação com os trabalhos realizados pelos meninos do grupo 2 (4, 5 anos) do Pré-escolar da Educadora Fátima na
                                                                           EB1 Outeiro


 Leitura e requisição domiciliária de livros das turmas do 2ºano (Profª. Armanda) e do 3º ano (Profª. Helena).


Requisição domiciliária e hora do conto: "A Manta", na turma do Prof. João (4º ano), em articulação com os trabalhos realizados pelos meninos do grupo 3 (5 anos) do Pré-escolar da Educadora Cristina na
                                                                           EB1 Moirais

Requisição domiciliária e hora do conto: "A Manta", na turma do Prof. Vitor (1º ano), em articulação com os trabalhos realizados pelos meninos do grupo 1 (3 anos) do Pré-escolar da Educadora Lina na EB1 Moirais.


Um cheirinho de Natal no Pré-Escolar de Moirais.

Apresentações de livros requisitados e novas requisições domiciliárias dos alunos da professora Orísia, professora Lúcia e professora Vera (EB1 de Balselhas).













 Leituras e requisições domiciliárias dos alunos da Profª.Graça (4º ano) na EB1 da Retorta


Apresentações orais de livros requisitados e novas requisições domiciliárias dos alunos da Profª. Isabel (2º ano) na EB1 da Retorta.



Apresentações orais de livros requisitados e novas requisições domiciliárias dos alunos do Prof. Francisco, na EB1 da Retorta.




Sem comentários:

Enviar um comentário